Release



Banda formada em julho de 2000 em Belo Horizonte com o nome, na época, de MORRO TRIBAL sempre trabalhando com o gênero musical pop rock. Em 2002 concretizou a gravação do primeiro single independente “NA TRILHA”, produzido, mixado e masterizado por Léo Lachine (Leozinho Nastácia) e Renato Tirim. O CD contou também com participação especial de Léozinho Nastácia nas faixas “O GRITO e A VÉIA”, tocando guitarra.


A banda se apresentou em diversas casas de shows em BH e por toda Minas Gerais. Casas como: Lapa Multshow, Marista Hall, Casa do conde, Conservatório Music bar, Pop Rock Café, Mega Space, Santissimo, Severinos Bar, Lobo Mau Pub, calouradas da PUC, UFMG, FUMEC, dentre outras. Mariana, Ouro Preto, Caeté, Santa Luzia, Divinopolis, Macacos, Betim, Lavras, Itauna, Contagem entre outras cidades também já foram palco da banda. Também já tiveram o privilégio de dividir palco com grandes bandas do cenário nacional como Tianastácia, Ultrage a Rigor, Dr. Silvana, Capital inicial, Nando Reis e Wilson Sideral.


Em 2005 a banda transferiu-se para São Paulo por onde permaneceu por Dois anos buscando seu espaço e divulgando o trabalho.  Mas em face às diversas dificuldades e contratempos o retorno para BH foi inevitável.


Recentemente os integrantes se reuniram em um novo projeto “BANDA ARTHURUS”, onde buscam reviver junto com o publico os velhos e bons Hits do rock clássico sempre com o mesmo comprometimento com a qualidade do som, apresentando ao público a oportunidade de relembrar ou conhecer o que o rock clássico nacional e internacional tem de melhor. 


O Show é um passeio inesquecível por todos os Hits que marcaram época na cena rock nacional e internacional, trazendo toda nostalgia daqueles bons tempos de volta, sem deixar de lado o entretenimento e a interatividade com o público. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário